25 de dezembro de 2009

CONFRATERNIZAÇÃO DOS SERVIDORES 2009

      Aconteceu quarta feira, 23 de dezembro, no CEJA Remy Maia, a Confraternização dos servidores. Foi um momento muito alegre e descontraído, mas também marcado por muita emoção e homenagens. Na ocasião, foram lembrados os Aniversariantes do mês de dezembro: Professor Edson dia 15; Professora Evanje, 16; Professora Severina, 22; Professora Luciene, 22; Professor Josemar, 26; Professora Carla, 26 e Apoio Administrativo Paulo, 30.
      Após a leitura silenciosa de uma mensagem ppt. houve muita emoção ao refletir sobre o valor da vida e das pessoas que nos rodeiam.
      O amigo secreto também foi marcado de muita descontração. Vejam algumas fotografias deste momento.
















































      Após a distribuição dos presentes do amigo secreto, o Professor Edson foi homenageado pela Professora Leoneide pela passagem do aniversário e recebeu um presente da mesma.




      Logo mais o diretor entregou a cada participante uma lembrancinha.








































      Após a distribuição dos presentes aos participantes, aconteceu também o sorteio de três brindes. Dois deles doados pela Sra Fabiana Coordenadora da Natura da Cidade de Batalha e outro pela Editora CPV. Abaixo os sortudos que levaram os brindes para casa.








      Então, após muitos presentes, foi exibido um vídeo com fotografias de momentos ocorridos durante o 1º ano de Gestão do Professor Edson Marques. As fotografias ilustravam professores e demais servidores em atividades pedagógicas e demais eventos do CEJA, as fotografias foram acompanhadas pela música "Um novo tempo" do Padre Fábio de Melo. Após a sessão de fotos, serviu-se o jantar. Todos estavam aguardando este momento...
     Ao final, todos deveriam procurar em um painel formando uma árvore natalina, o seu cartão natalino igual ao que mostramos a seguir.



      Cada servidor recebeu um cartão igual a este, com o seu nome personalizado.
  
 A todos um Santo Natal e que 2010 nos traga muitas Vitórias e Sucesso!

15 de dezembro de 2009

VIAGEM A PENEDO 2009

      Sexta feira, 11 de dezembro, os alunos do Ensino Médio viajaram à cidade de Penedo para um estudo interdisciplinar. A bela Penedo tem muitas riquezas e é um cenário ideal para o estudo e conhecimento de um pouco da nossa História.



Alunos em frente ao CEJA À Espera do Ônibus