21 de dezembro de 2012

Servidores do CEJA Remy Maia se confraternizam

Aconteceu ontem, 20 de dezembro, a confraternização dos servidores do CEJA Remy Maia. O evento foi bem descontraído e contou com um bom número de participantes que foram envolvidos pelo clima de alegria e brincadeiras organizadas pelo Núcleo de Qualidade de Vida do Servidor. Professores e funcionários trocaram presentes e brindaram a passagem de 2012 com muitas vitórias e conquistas para o CEJA Remy Maia. Na ocasião o Diretor Geral agradeceu a presença de todos e a colaboração dos servidores durante os quatro anos de gestão que ficou à frente da instituição destacando as conquistas e avanços e expressou votos de Feliz Natal e Venturoso Ano Novo para todos. 
































Alunos e professores se encantam com o Planetário Digital de Arapiraca

Professores do Ensino Fundamental desenvolveram projeto que culminou com  a visita ao Planetário Digital de Arapiraca no dia 11 de dezembro. Os alunos e professores voltaram encantados com o espaço e muito satisfeitos com o atendimento que lhes foi proporcionado. 











Alunos e professores visitam Instituto Brennand e Espaço Ciência em Recife

Professores do Remy Maia desenvolvem projeto para o Ensino Médio e visitam o Espaço Ciência de Pernambuco, Parque Zoológico e Instituto Ricardo Brennand em Recife. A visita aconteceu no dia 07 de dezembro.

Maiores detalhes e fotografias em breve.