14 de junho de 2013

Gestão do Professor Edson Marques Brandão findou nesta sexta-feira


Após mais de quatro anos e oito meses, a gestão do professor Edson Marques Brandão chegou ao fim. A Portaria SEE n° 511/2013 dispensou os diretores eleitos para o Biênio 2011-2013 seguida da Portaria SEE nº 512/2013 que nomeou os novos diretores para o Biênio 2013-2015. A eleição dos atuais diretores aconteceu com vários meses de atraso, fato que prorrogou por tanto tempo a gestão dos antecessores.

Em reunião com o Conselho Escolar nesta quinta-feira, 13 de junho, Edson despediu-se de suas funções e falou a respeito das realizações e frustrações neste período. Uma das maiores frustrações apontadas por ele foi a falta de apoio da Secretaria de Educação e o não cumprimento das promessas de reforma e ampliação tão necessárias para o crescimento da instituição. Edson demonstrou satisfação pelas ações que conseguiu realizar e afirmou que permanecerá na escola à disposição da nova gestão para colaborar no que for necessário.

13 de junho de 2013

Novos diretores escolares tomam posse nesta sexta-feira

Foto: Valdir Rocha

Os diretores das escolas públicas estaduais eleitos para o biênio 2013/2015 tomarão posse nesta sexta-feira, 14 de junho, ao final da semana de formação promovida pela Secretaria de Estado da Educação. O Secretário de Educação, Adriano Soares, dará posse simbólica aos diretores de uma escola de cada CRE representando todo o grupo. Os novos diretores assumirão suas funções na próxima segunda-feira, 17 de junho.