25 de novembro de 2015

Chapa 1 é eleita com 92,6% dos votos



Nesta terça-feira, 24 de Novembro, aconteceram as Eleições para Diretor Geral e Diretor Adjunto das Escolas da 3ª Gerência Regional de Ensino. No CEJA Remy Maia o processo de escolha de seus diretores aconteceu na mais perfeita tranquilidade. Com chapa única formada pelas professoras Maria das Graças Alves e Kariny Gaia Bezerra, o CEJA elegeu com 92,6% dos votos a chapa citada para o biênio 2016/2017. 

Logo após a apuração, na presença dos técnicos educacionais da 3ª GERE, a atual direção do CEJA ressaltou a lisura e a tranquilidade no processo eleitoral e parabenizou a gestão eleita desejando-lhe sorte para conduzir os trabalhos daqui a alguns dias quando for nomeada e empossada. Os técnicos da GERE parabenizaram a escola pelo excelente trabalho, bem como os diretores eleitos pela vitória expressiva e os conclamou a trabalhar pelo engrandecimento do CEJA e a valorização da comunidade escolar. A vitória da chapa, embora sem concorrência, foi bastante celebrada pelos alunos e comunidade escolar.







21 de novembro de 2015

Alunos e professores do CEJA participam do II FLIJUPIN


Alunos assistem à contação de histórias

Os professores Lenilda Ribeiro, Elzilene, Marcos, Vitória, Alcineide, Ana Maria, Evanje, Osmilda e Noélia juntamente com alunos do CEJA Remy Maia participaram da segunda edição do Festival do Livro Infantil e Juvenil de Palmeira dos Índios - FLIJUPIN que aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de novembro na Escola Municipal Dr. Gerson Jatobá Leite. O grupo participou de palestras, contação de histórias e bate papo com autores nos três turnos do dia 18. A presença dos alunos do Remy Maia ajudou a lotar o auditório para o bate papo do escritor Ovídio Poli Junior (Paraty - RJ) com o professor e escritor Cosme Rogério na noite do dia 18. A diretora geral Severina Lopes e a coordenadora Mariinha Almeida também registraram presença no último dia do evento.

Professoras Noélia e Evanje com a escritora Renata Ventura

Alunos do CEJA lotam o auditório para bate papo com escritores

Professor Edson Marques Brandão, diretora geral do CEJA Severina Lopes e coordenadora pedagógica Mariinha Almeida com os os escritores e contadores de histórias Pamela Mira e Davi Daniel (Poços de Caldas - MG).
Feira de livros no estande da Livraria Tenda Cultural.