As matrículas para o segundo semestre iniciaram dia 11 de julho. As vantagens em estudar na modalidade EJA é que o aluno faz um ano inteiro de escolaridade em apenas seis meses e com qualidade. Para matricular-se no Ensino Fundamental o aluno deve ter pelo menos 15 anos de idade e para o Ensino Médio, 18 anos completos.
Há vagas para as turmas descritas abaixo:
Turno Matutino:
Ensino Fundamental: 6º Período (6ª série/ 7º ano) - 14 vagas
7º Período (7ª série/ 8º ano) - 12 vagas
8º Período (8ª série/ 9º ano) - 22 vagas
Ensino Médio: 1º Período (1º ano) - 45 vagas
2º Período (2º ano) - 21 vagas
Turno Vespertino:
Ensino Fundamental: 8º Período (8ª série/ 9º ano) - 50 vagas
Ensino Médio: 1º Período (1º ano) - 40 vagas
2º Período (2º ano) - 22 vagas
3º Período (3º ano) - 20 vagas
Turno Noturno:
Ensino Médio: 1º Período (1º ano) - 45 vagas
3º Período (2º ano) - 10 vagas
4º Período (3º ano) -19 vagas
Documentação necessária: Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento, RG, CPF, Comprovante de Residência, Histórico Escolar ou Declaração da escola de origem e 1 foto 3x4. Para os interessados em estudar no turno noturno devem apresentar também declaração de trabalho.
Há vagas para as turmas descritas abaixo:
Turno Matutino:
Ensino Fundamental: 6º Período (6ª série/ 7º ano) - 14 vagas
7º Período (7ª série/ 8º ano) - 12 vagas
8º Período (8ª série/ 9º ano) - 22 vagas
Ensino Médio: 1º Período (1º ano) - 45 vagas
2º Período (2º ano) - 21 vagas
Turno Vespertino:
Ensino Fundamental: 8º Período (8ª série/ 9º ano) - 50 vagas
Ensino Médio: 1º Período (1º ano) - 40 vagas
2º Período (2º ano) - 22 vagas
3º Período (3º ano) - 20 vagas
Turno Noturno:
Ensino Médio: 1º Período (1º ano) - 45 vagas
3º Período (2º ano) - 10 vagas
4º Período (3º ano) -19 vagas
Documentação necessária: Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento, RG, CPF, Comprovante de Residência, Histórico Escolar ou Declaração da escola de origem e 1 foto 3x4. Para os interessados em estudar no turno noturno devem apresentar também declaração de trabalho.
Comente com o Facebook: