24 de maio de 2010

Sua Nota Vale uma Nota



         Iniciamos uma campanha com toda a comunidade escolar para que peçam a nota fiscal no ato da compra e forneçam o CNPJ do Conselho Escolar para que os créditos do Programa Nota Fiscal Alagoana sejam revertidos em favor do CEJA Remy Maia. O Programa Nota Fiscal Alagoana destina um percentual dos impostos recolhidos para o consumidor cadastrado no sistema da SEFAZ/AL. 
         Para colaborar é muito fácil e não custa nada. Basta pedir, no ato da compra, para o operador de caixa colocar o número 02.988.771/0001-64 na Nota Fiscal. O estabelecimento gera um relatório para a SEFAZ e, semestralmente, de acordo com os valores das notas fiscais, os créditos serão gerados em benefício da nossa escola.
             Além de ser uma atitude cidadã, todos se tornam partícipes nas ações de melhorias da escola. Aliás, o CEJA Remy Maia está totalmente de cara nova, muito mais bonito e com uma melhor organização. Parabéns a todos nós pelos avanços alcançados.
          
             Contamos com toda a comunidade escolar pedindo suas notas fiscais e informando o CNPJ da Escola. Informamos ainda que cada centavo que entrar de crédito será prestado contas e investido no bem estar da comunidade escolar. 

Agradecemos, desde já, a participação!



Comente com o Facebook: