19 de fevereiro de 2010

Programa Minha Casa, Minha Vida



          A partir desta quinta-feira (18), o programa Minha Casa, Minha Vida abre novas inscrições para todos os servidores públicos do Estado que tiverem interesse em adquirir um imóvel. Estão sendo ofertadas 1.500 unidades do conjunto residencial Craibeiras, localizado no Benedito Bentes, em Maceió.
            O programa também retoma o atendimento para complementação de cadastro das pessoas que ainda não entregaram todos os documentos necessários e para os inscritos que tiverem interesse em recuperar o cadastro já efetuado.
                   O atendimento aos servidores públicos será feito até o dia 13 de março, na sede do Sinduscon, localizado na Avenida Fernandes Lima, 1909 — Farol, das 8h às 17h. A visita deve ser agendada por meio dos telefones 3327-7195 ou 8701-0225.

                 Para quem deseja construir a sua casa, a Caixa Econômica Federal também financia a construção do imóvel e a compra do terreno através do mesmo programa com subsídios do Governo Federal. Para financiar a construção, o servidor precisa dos Projetos Arquitetônico, Hidrossanitário e Elétrico além de Orçamento Detalhado e Orçamento Resumo, Cronograma Físico Financeiro e Especificações da Obra. Maiores detalhes no link: http://edson-marques.blogspot.com/2010/01/programa-minha-casa-minha-vida.html

          


Comente com o Facebook: