16 de janeiro de 2011

ALUNA DO CEJA MORRE EM ACIDENTE DE CARRO



O CEJA Remy Maia lamenta a perda de uma de suas alunas, Simone Cristina Lira da Silva, 1ª Etapa D. Acidente ocorrido na madrugada deste domingo, de acordo com a matéria abaixo. Nosso sentimento de pesar e solidariedade a toda sua família.


Em virtude do seu falecimento, não haverá aula nesta segunda feira no CEJA Remy Maia.

Uma colisão frontal entre uma Saveiro azul de placa MEU-9534, conduzida por Flávio Cavalcante Meneses, mais conhecido como Quincas das Lojas Maias, e um Fusca Amarelo de placa HZF-8813 conduzido por Jaldenílson Tavares da Silva, conhecido como Jal da Oficina, deixou quatro vítimas fatais e quatro vítimas encaminhadas a Unidade de Emergência de Arapiraca.
A tragédia aconteceu nas primeiras horas da madrugada deste domingo (16), na AL-115, que liga Palmeira à Igaci.
Segundo informações, o Fusca seguia para o Povoado Santo Antônio com uma família de 7 pessoas, para um festival que estava acontecendo no local, já o outro veículo, voltava do festival, apenas com o motorista.
Ao chegar em frente à Fazenda Mandacaru, a Saveiro teria invadido o sentido contrário, chocando-se violentamente contra o Fusca.
Com o impacto, quatro pessoas faleceram no local, foram elas: Jaldenílson Tavares da Silva “Jal da Oficina” de 30 anos, motorista do Fusca; Maxwell Lima de Sena, 16 anos, que residia no Sítio Bom Vista; Simone Cristina Lima, 26 anos, residente na Rua da Paz; Davi Rafael Tavares da Silva, 4 anos, filho do motorista.
Outras quatros pessoas foram encaminhadas ao Hospital Regional Santa Rita e logo após a Unidade de Emergência de Arapiraca, são elas:  Flávio Cavalcante de Meneses, de 39 anos, motorista da Saveiro, Renato Nonato da Silva, 26 anos, os menores, D.K, Tavares, 9 anos, filho do motorista e C.A.M. da Silva, 17 anos.
Os veículos destruídos se encontram no pátio da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.



Fonte: Palmeira 24 horas

Comente com o Facebook: