22 de março de 2011

CEJA REMY MAIA ESTÁ FICANDO DE CARA NOVA

      
      
      Durante as férias dos alunos e professores, a direção do CEJA aproveitou para executar uma série de reparos na escola. Como nos anos anteriores, a direção não esperou pela Secretaria de Educação para promover melhorias na escola. O aspecto da escola era de um verdadeiro canteiro de obras nesse período. Serviços de limpeza, consertos, pintura e diversos outros reparos foram efetuados. 
      
Com o apoio do Conselho Escolar, os serviços listados abaixo estão sendo concluídos:


1. manutenção na instalação elétrica das salas de aula;
2. instalação de ventiladores;
3. instalação de luminárias de emergência em todas as salas;
4. criação de nova sala de aula através de divisória de gesso;
5. restauração da fachada da escola;
6. pintura dos muros e abertura de novo letreiro de identificação;
7. limpeza geral do terreno da unidade;
8. colocação de plantas ornamentais na área interna;
9. aquisição de bancos de concreto destinados aos corredores da escola;
10. elevação do muro lateral na parte frontal da escola, a fim de evitar que pessoas estranhas à escola fiquem pulando o mesmo para adentrar  no campo de futebol vizinho ao CEJA;
11. conserto da caixa d'água da cozinha.

      Estas ações estão sendo realizadas, orgulhosamente, com recursos da escola adquiridos no sorteio da TV de LCD realizado em novembro passado. Isto mostra o esforço coletivo de todos os que fazem o CEJA Remy Maia. Nossa gratidão a todas as pessoas que colaboraram e, principalmente, aos nossos alunos que trabalharam com bastante afinco. O mérito é de todos nós! 

      Isto é o que pudemos realizar com o recurso que tínhamos. Para a construção do espaço coberto  que servirá de refeitório e de espaço de eventos, foi aberto na Secretaria de Estado da Educação e do Esporte o processo nº 1800-002294/2011, onde solicitamos a construção do mesmo entre outras necessidades. Esperamos que sejamos atendidos para melhor atender a comunidade escolar. 

  A comunidade escolar poderá acompanhar o andamento deste processo no link http://integra.gestaopublica.al.gov.br/atendimento/
      Esperamos que a SEE passe a valorizar e a investir mais na Educação de Jovens e Adultos.












      

      

Comente com o Facebook: