8 de novembro de 2012

Servidores do CEJA são homenageados no mês do servidor

       
            Dia 27 de outubro, os servidores do CEJA foram homenageados pela Equipe Gestora e o Elo de Qualidade de Vida do Servidor. O evento foi destinado a todos os servidores que se confraternizaram com música ao vivo, sorteio de brindes e uma saborosa feijoada.
Durante todo o mês de outubro, alunos da instituição também realizaram homenagens aos servidores com a elaboração de painéis e cartazes.










CEJA elege servidor modelo e lhe presta homenagem



Servidores e alunos elegeram o Servidor Modelo 2012. A servidora vencedora foi a professora Severina Lopes Santos que desempenha a função de Coordenadora Pedagógica na unidade. A servidora é um exemplo de comprometimento com a Educação, tendo uma postura ética diante do serviço público.
A Direção juntamente com o Elo de Qualidade de Vida prestaram homenagem à professora Severina ofertando-lhe um banner que ficou exposto na escola durante o mês de outubro e um pequeno presente representando a gratidão da comunidade escolar pelo seu serviço prestado.

Na ocasião também foi prestado uma homenagem à servidora Jardeni de Melo Torres em virtude da sua aposentadoria. Foi destacada a importância do seu trabalho para a instituição e, da mesma forma, a gratidão pelos serviços prestados.
Os professores também tiveram uma importante palestra sobre a saúde vocal proferida pela otorrinolaringologista Dra. Isabela Barros de forma a prevenir problemas com o uso indevido da voz. Essas ações tem sido promovidas pelo Núcleo de Qualidade de Vida do Servidor que tem desempenhado um importante papel para a autoestima dos servidores.







Comente com o Facebook: