9 de maio de 2011

MONITORES PERMANECEM SEM RECEBIMENTO DE SALÁRIOS HÁ MAIS DE 4 MESES

      O descaso com a Educação do Estado de Alagoas está extrapolando todos os limites. Os professores monitores contratados para suprirem carência na rede estadual de ensino estão sem receber salário desde janeiro. Desta forma, os monitores estão "pagando" para trabalhar, pois dependem de transporte para chegar ao trabalho. O pior de tudo é que não se tem uma data certa para receber, pois a cada mês que passa vem a esperança em receber que logo se esvai no último dia do mês.
      Solicitamos gentilmente que a 3ª CRE interceda junto ao setor responsável pelo pagamento destes monitores, pois somam-se quatro meses de atraso nos salários; Janeiro e Fevereiro referentes ainda ao ano letivo de 2010, Março e Abril de 2011. E esperamos que o mais rápido possível os monitores que "sustentaram o ano letivo de 2010" em nossas escolas recebam o que lhes é de direito.
       A equipe gestora do CEJA Remy Maia lamenta profundamente a situação e informa que nunca deixou de enviar os boletins de frequência em tempo hábil.  
       É LAMENTÁVEL!

Comente com o Facebook: