10 de abril de 2011

INÍCIO DAS ATIVIDADES PEDAGÓGICAS

Neste início do ano letivo de 2011, nós professores, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas por não estarmos com o quadro completo, já percebemos o compromisso dos nossos estudantes através da pontualidade, assiduidade, e da participação das aulas com entusiasmo.
Histórias de vidas marcadas pela capacidade de superarem dificuldades formam conosco um forte elo de comprometimento com o sucesso do ensino aprendizagem na modalidade EJA.
Nossa coordenadora, Severina, não mede esforços para que, pedagogicamente, os conteúdos dados atendam às necessidades impostos pelos processos seletivos impostos pela nossa sociedade, para que nossos alunos possam se assim o quiserem participar de vestibular e concursos em pé de igualdade com os da modalidade regular.
É muito bom fazer parte do CEJA Remy Maia! Direcionados por Edson e Marileide sentimos a segurança ao testemunharmos o empenho e a dedicação com que lutam pelos direitos de nossos educandos. Com pouquíssimo recurso financeiro operaram verdadeiro milagre; o CEJA vem crescendo em todos os aspectos.
Todos os demais funcionários, cada um no seu setor, contribuem de maneira acolhedora com papel que lhe cabe no processo educativo da casa.
Continuemos firmes e tenhamos mais um ano de sucesso!

Professora Maria da Conceição Rocha Melo de Almeida (Mariinha)

Comente com o Facebook: